O NÓS:

 

A história dessa equipe é parte de uma busca por pessoas diferentes, num mundo cada vez mais habitado por pessoas pasteurizadas “by facebook”. Somos uma empresa que se assume como de criação e produção, o que subentende que o "nós" faz parte de um processo a ser desenvolvido permanentemente...

 

Por aqui passaram e creio, passarão pessoas sempre. Fui condenada ao movimento, à busca de um mundo onde possamos nos olhar nos olhos. E A Cor da Voz é um espelho dessa busca.

 

O movimento da vida me uniu a Ana Santos e nós duas sonhamos com uma empresa que pudesse usar seu conhecimento para aproximar pessoas através de comunicação. Eu tenho a regência deste time. Mas ela tem a logística nas mãos. Pelas mãos de Ana tenho a leveza de voar e imaginar soluções que envolvam produção e criação ou não. Mas acredito que a comunicação aberta entre nós é o nosso trunfo. E acredito porque minha área de base é a fonoaudiologia e foi dela que tirei tudo o que faço hoje, mesmo que não pareça, quando as pessoas me vêem falando de comunicação profissional, preparação vocal de elencos, diretora de voz e daí em diante, diretora de casting, de vídeo e depois, diretora geral de uma web, diretora de programação numa TV institucional e dona de um portal internacional como o buglatino.com.

 

Os prêmios em vídeo vieram como uma sucessão de respostas ao que o meu instinto dizia pra inovar e daí a ficar entre as melhores curtas do mundo, ganhar mais alguns prêmios na Europa e aqui no Brasil foi um pulo - mas tudo isso nasceu do trabalho de uma equipe que foi se modificando, mas sem perder a essência.

 

Um corpo com duas cabeças: a minha e a de Ana Santos. Eu, carioca. Ana Santos vem de Barroselas, uma "terrinha do interior de Portugal", como ela mesma diz. 

 

Nós somos parte de A COR DA VOZ. Uma empresa que pelo nome já se afirma como quem trabalha com o material mais mágico, mais musical que existe - a palavra e a comunicação, porque as pessoas precisam fazê-lo cada vez melhor pessoal e profissionalmente e porque a voz humana cria imagens que contam a nossa história melhor do que tudo. Mas não criamos apenas imagens metafóricas nascidas da voz - criamos roteiros, programas de TV, filmes, spots, locuções, projetos, consultorias, DOCs, peças de teatro, peças de ficção... afinal, temos que fazer o "criações", antes do "produções"...

 

Ana chegou por último. E assumiu logo o planejamento, pensou numa logística pra cada coisa e colocar ordem na casa. Além disso, é a especialista em corpo com que sonhei e soube esperar porque ela demorou bastante pra aceitar sair de Portugal! E como a gente precisa trabalhar este corpo cênico no teatro, vídeo, em projetos de educação, esporte e atividade física porque tudo é corpo, o corpo é gesto e com tudo isso a gente faz um trabalho perfeccionista e complementar, juntas - cá estamos.

Vivemos agora este momento e querendo mais porque criamos o que você precisar, basta pedir. 

© 2023 by James Morgan. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now